Seminário Institucional

Seminário Institucional promove atividade de aperfeiçoamento do corpo funcional da Univates.

Quando: 13 de fevereiro de 2017

Horário: 14h30min  às 21h

Onde: no Teatro da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Conteúdo/atividade

Ministrante

13/01/17

14h30min às 15h

Recepção

Teatro Univates

Apresentação do case do Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam e dos cases da Univates

Prof. Me. Fagner Oliveira de Deus e professores da Univates

Coquetel

Palestra Filosofia do Currículo

Prof. Dr. Silvio Donizetti de Oliveira Gallo

Saiba mais sobre os ministrantes: Prof. Me. Fagner Oliveira de Deus - Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, e Prof. Dr. Silvio Donizetti de Oliveira Gallo - Unicamp.

Público-alvo: professores e funcionários da Univates e demais convidados.

Coordenação do evento:

A atividade é organizada por Jaqueline Lavall (Setor de Planejamento da Univates).

Número de vagas: são oferecidas 800 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944/5306.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

05 de janeiro de 2017 | eventos@univates.br