Apresentação de defesas de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (Mestrado) - PPGECE - 2017

PPGECE realiza primeiras qualificações do ano em janeiro.

Quando: 17/01/2017

Horário: conforme tabela

Onde: sala 307 do prédio 7 na Univates, conforme quadro abaixo (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título do trabalho

Orientador(a)

Demais membros

Dia, horário e sala

Demson Oliveira Souza

O Letramento digital em um curso de Licenciatura em Matemática no Oeste da Bahia: desafios e possibilidades a partir dos Softwares Livres Sagemath e Calc

Dra. Márcia Jussara Hepp Rehfeldt

Dra. Marli Teresinha Quartieri

Dra. Miriam Ines Marchi

Dia 17/01/2017,

às 14 horas na sala 307 do prédio 7

Roniedison Scarpati

A integração entre atividades computacionais e experimentais como ferramenta de Ensino da Eletricidade

Dra. Márcia Jussara Hepp Rehfeldt

Dra. Sônia Elisa Marchi Gonzatti (coorientadora)

Dr. Italo Gabriel Neide

Dra. Miriam Ines Marchi

Dia 17/01/2017,

às 16:30h

Sala 307-7

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5617.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

10 de janeiro de 2017 | eventos@univates.br