1º Fórum de Linguagem Artístico-literária

Fórum de debates sobre arte e literatura, com atenção à interlocução. O objetivo do evento é instrumentalizar os participantes, voluntários e bolsistas por meio de fórum de formação que tenha como foco a arte, a leitura, a fruição e a oralidade dos textos literários.

Quando: diversas datas, conforme tabela abaixo

Horário: das 15h30min às 17h30min

Onde: consulte na tabela abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento

Datas

Conteúdo/atividade

Ministrante(s)

10/03

15h30min às 17h30min

Fundef Auditiva - Rua Alberto Torres, 452

A linguagem artístico-literária nos espaços de saúde

24/03

Sala 201 do Prédio 7 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

A arte como terapia

07/04

Fundef Auditiva - Rua Alberto Torres, 452

Formação do leitor em espaços não escolares

28/04

Cinema e alteridade

12/05

Contação de histórias

26/05

Campanha “Receite um livro”

Profa. Dra. Grasiela Kieling Bublitz;

09/06

Fundef Auditiva - Rua Alberto Torres, 452

A arte como forma de expressão

23/06

Escrita criativa: eu também posso?

Profa. Dra. Rosane Maria Cardoso

Público-alvo: estudantes dos cursos de graduação da Univates, professores e demais interessados.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Profa. Rosiene Almeida Souza Haetinger, por meio do projeto de extensão Veredas da Linguagem, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 20 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5084.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

07 de março de 2017 | eventos@univates.br