Fórum - Linguagem e Ludicidade

O fórum compreende encontro de estudos que visam à efetiva participação de interessados em discutir as conexões entre a linguagem e a ludicidade a partir de referenciais teóricos sobre os temas.

Quando: diversas datas, conforme quadro abaixo

Horário: das 18h às 19h

Onde: sala 105 do Prédio 9 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Data(s)

Conteúdo/atividade

Ministrante(s)

28/03

Sala 105/9

Fórum - Linguagem e Ludicidade

O nome dos ministrantes será divulgado em breve.

11/04

25/04

09/05

30/05

Público-alvo: alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, alunos do curso normal, professores da Educação Básica e demais interessados.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela profa Ma. Cláudia Inês Horn, por meio do Projeto de extensão Veredas da linguagem, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 15 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5039.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

14 de março de 2017 | eventos@univates.br