Você, seu futuro profissional e a Univates

O evento é oferecido pelo Centro de Educação Profissional, em parceria com o setor de Marketing e Comunicação da Univates. Haverá um encontro com alunos do 9º ano do Ensino Fundamental de escolas da região, com o objetivo de apresentar a estrutura utilizada pelos cursos da Instituição. Saiba mais sobre o evento, clique aqui

Quando: dia 23 de agosto de 2017

Horário: das 12h30min às 16h30min

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates (Setor A) (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

Público-alvo: estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de escolas do Vale do Taquari.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Centro de Educação Profissional da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 80 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222.

31 de julho de 2017 | eventos@univates.br