Apresentação do Case Urban Center Conventos

O Urban Center Conventos, estrategicamente localizado no bairro Conventos, em Lajeado, foi projetado com foco na mobilidade urbana e acessibilidade, a fim de tornar-se uma referência para o Vale do Taquari como um novo polo de comércio e serviços. Com 48 terrenos de 640m² a 1000m², o empreendimento é uma excelente oportunidade para negócios. O projeto conta com um espaço cultural público, pista de caminhada, ciclovia e área de recreação no canteiro central da avenida principal, que segue o conceito boulevard, com 25 metros de largura, conectando todos os pontos do empreendimento. Por meio de sua moderna infraestrutura, das áreas de lazer e de seus serviços, o Urban Center Conventos busca oferecer melhor qualidade de vida não apenas aos moradores do bairro, mas à cidade e à região.

Quando: dia 14 de agosto de 2017

Horário: das 19h30min às 21h

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (Setor B) (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: interessados em participar.

Número de vagas: são oferecidas 150 vagas.

Informações: este evento é promovido pela Richter Gruppe Empreendimentos & Participações. Para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3729-7502.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

10 de agosto de 2017 | eventos@univates.br