Palestra How to publish

A produção científica envolve constante pressão para divulgação rápida e contínua do trabalho desenvolvido. Sendo autor de vários livros, capítulos de livros e de mais de 300 artigos científicos em periódicos especializados, o professor doutor Fritz Scholz (Universidade de Greifswald/Alemanha) abordará nesta palestra as várias etapas da escrita científica e da submissão de um artigo científico.

Além disso, o professor Scholz trará a visão do editor de uma publicação científica, uma vez que ele ocupa o cargo de editor-chefe de dois periódicos científicos (Journal of Solid State Electrochemistry e ChemTexts: The Textbook Journal of Chemistry) e é editor de uma série de livros ligados à área de química.

Quando: dia 22 de setembro de 2017

Horário: das 19h30min às 21h

Onde: auditório do Prédio 9 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes de graduação, pós-graduação e bolsistas de iniciação científica.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo professor doutor Maurício Hilgemann, por meio da Diretoria de Inovação e Sustentabilidade (Dins)/Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates).

Número de vagas: são oferecidas 100 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5940.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

05 de setembro de 2017 | eventos@univates.br