Apresentação de Defesa de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Mestrado) - PPGEnsino - 2017

Quando: dia 07 de dezembro de 2017

Horário: às 09h30min

Onde: na sala 110 do Prédio 2 da Univates (rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título do trabalho

Orientadora

Banca avaliadora

Data, horário e local

Aline Dayane dos Anjos Lima

Encontros, trocas e investigações: as potencialidades do ambiente escolar para a construção do conhecimento dos bebês

- Dra. Jacqueline Silva da Silva

- Dra. Silvana Neumann Martins;

- Dra. Cláudia Ines Horn;

- Dra. Maria da Graça Souza Horn.

Dia 07/12/17,

às 09h30min, na sala 110 do Prédio 2

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5618.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso quatorze dias após a realização do evento. No Sistema de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados quatorze dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

14 de novembro de 2017 | eventos@univates.br