Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Ciências Biológicas - bacharelado (CCBS) - 2017B

Os alunos do curso de Ciências Biológicas defendem suas produções científicas nos meses de novembro e dezembro, visando à conclusão do curso.

Quando: conforme programação abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: conforme planilha abaixo, na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado).

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome da aluna

Nome do trabalho

Prédio

Sala

Djéssica Elis Kroth

Qualidade de vida de produtores de leite da cidade de Imigrante/RS

28/11/17

08h30min

Janaína Raquel Dalferth

Análise da influência da densidade no desenvolvimento de Larvas de Tilápia do Nilo (Oreochromis niloticus (Linnaeus, 1758)) durante o processo de reversão sexual

29/11/17

13h30min

Luana Specht

Investigação do efeito citotóxico da Juglona em células de adenocarcinoma de pulmão

30/11/17

Carla Roberta Orlandi

Heterogeneidade florística e estrutural de três matas de galeria do bioma Pampa

1o/12/17

Aline Marjana Pavan

Citotoxicidade dos óleos essenciais de Myrrhinium atropurpureum Schott e Cymbopogon citratus (DC.) em espermatozoides suínos: um estudo preliminar

04/12/17

Tairis Da Costa

Variáveis ambientais e a estruturação da comunidade de ácaros edáficos (mesostigmata: gamasina) em área de mosaico campo-floresta

05/12/17

Luana Funk Samambaias de três áreas de mata ribeirinha 1o/12/17 14h 1 100C

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

23 de novembro de 2017 | eventos@univates.br