Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Educação Física - Bacharelado (CCBS) - 2017B

Os alunos do curso de Educação Física - Bacharelado defendem suas produções científicas, no dia 8 de dezembro, para a conclusão do curso.

Quando: dia 8 de dezembro de 2017

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado).

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome do aluno

Título do trabalho

Prédio

Cristian Finger

Análise da potência de membros inferiores em jogadores de futebol amador após reconstrução do ligamento cruzado anterior

Luis Rissi

Perfil somatomotor de atletas de voleibol feminino de base relacionado às funções de jogo

Mateus Giovanoni Trojan

Leis de fomento ao esporte: utilização nos municípios de pequeno e médio porte do Vale do Taquari/RS

Deiver Adans da Silva Reinoso

A influência do histórico de atividades físicas no nível de atividade física e no desenvolvimento motor de jovens de 9 e 10 anos

Daniel Pedro Trarbach Vanzin

Correlação entre aptidão física e desempenho técnico em jovens futebolistas

Douglas Ruis

As práticas corporais no tratamento de dependentes químicos: a atuação do profissional de Educação Física em uma clínica de reabilitação

Auditório

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

28 de novembro de 2017 | eventos@univates.br