Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso do curso de Química Industrial (CETEC) - 2017B

Os alunos do curso de Química Industrial defendem suas produções científicas, em dezembro, para a conclusão do curso.

Quando: veja abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado). Veja na tabela abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome do Aluno

Nome do trabalho

Prédio

Sala

Cristiano Menin

OBTENÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE COMPÓSITOS POLIMÉRICOS UTILIZANDO COMO CARGA DE REFORÇO FIBRAS DE CELULOSE OBTIDAS A PARTIR DO ENGAÇO DE UVA

16h15min

12

500

João Otávio Mezacasa Wollmuth

DETERMINAÇÃO DE MINERAIS POR FOTOMETRIA DE CHAMA E POR ESPECTROFOTOMETRIA DE ABSORÇÃO MOLECULAR EM CHOCOLATES EM BARRA

17h30min

12

500

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5323.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

05 de dezembro de 2017 | eventos@univates.br