Apresentação de defesas de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (Mestrado) – PPGSAS - 2018

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno(a)

Título do Projeto

Orientador(a)

Demais membros

Dia, horário e sala

Joice Inês Kist

MOTIVAÇÕES E CARREIRAS NA AGROECOLOGIA: ESTRATÉGIAS PARA A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS

Dr. Marlon Dalmoro

Dr. Carlos Candido Da Silva Cyrne

Dra. Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar

Dr. Alexandre André Feil

Dia 12/01/2018, às 14h

Sala 100C-1

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5617.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

11 de janeiro de 2018 | eventos@univates.br