Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Alojamento do CRIExp: momento de integração e descanso

Postado em 08/10/2016 11h03min e atualizado em 26/02/2018 14h09min

Por Thaís Presser

O prédio 18 da Univates, durante os 3 dias do CRIExp, foi destinado ao alojamento dos visitantes. Nas dependências, os participantes encontram banheiros, chuveiro, climatização e segurança. O estudante e gerente de vendas, João Chabar Neto, de Caxias do Sul, chegou na tarde da quinta-feira na Univates e de imediato instalou-se em uma das salas disponíveis no alojamento. “Fiquei sabendo do CRIExp por um amigo e quando soube que teria alojamento, me animei mais ainda para vir”, comenta. 
 
João participou dos três dias do evento e afirma que a organização surpreendeu. “Eu não conhecia a universidade, mas a estrutura está maravilhosa e encontro tudo que preciso com facilidade”, ressalta. Com interesse voltado para atrações de inovação e empreendedorismo, João também conta que aproveitará o tempo livre para conhecer o campus.
 
Os amigos Leandro Ricardo Gottert e Thiago Augusto Lindemann, que trabalham na área de tecnologia da informação (TI), vieram de Santa Cruz do Sul para participar do CRIExp. Leandro afirma que está achando o evento muito bom “As atividades estão maravilhosas e o pessoal que trabalha no evento é muito prestativo”, diz. Os amigos participam dos três dias de programações na Univates e contam que ficaram sabendo do evento por uma rádio. Eles afirmam que o foco deles está em startups, palestras de inovação, empreendedorismo e coaching. “Queremos aproveitar o máximo o CRIExp pois são experiências que levaremos para nossa área e para vida”, salienta Thiago. 
 
Texto: Thaís Presser
 Leandro Ricardo Gottert e Thiago Augusto Lindemann

Thaís Presser