Teatro Univates

Concerto de Natal com a Orquestra Jovem do Sesi

09/12 (sábado)

18h00 (90 minutos)

20h30 (Segunda sessão)

Livre para todos os públicos

Ingressos
Com entrada franca, o show tem classificação livre. Será permitida a retirada de até cinco ingressos por CPF. Sugere-se a doação de brinquedos ou itens de higiene pessoal, que serão posteriormente revertidos para instituições sociais da região.
 
O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min.


O evento ocorre em duas sessões e faz parte da programação do Fim de Ano Univates.

A Orquestra Jovem do Sesi é um projeto do Serviço Social da Indústria em Estrela e Lajeado, resultado das aulas das oficinas culturais, que têm suporte de profissionais nas áreas de instrumentos, educação musical e canto. O grupo é composto por instrumentistas voluntários, que dedicam seus trabalhos pela inclusão social por meio da arte. O grupo é formamdo por 36 esudantes e tem a regência do maestro Edson Wiethölter.

O repertório da orquestra é composto por obras que fazem parte do início do projeto, como a música The Best, clássico da década de 1980 gravado por Bonnie Tyler e, posteriormente, por Tina Turner. Outras músicas internacionais, além de nacionais, de bandas como Roupa Nova e The Beatles serão executadas. 

Os eventos da programação do Fim de Ano Univates ocorrem de 19 de novembro a 15 de dezembro, em diversos pontos do campus. A relação completa com todas as atividades previstas pode ser conferida no site da Univates.

Em caso de dúvidas sobre o show, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Realização

Univates e Sesi. 

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto, que não se aplica a esta atividade em razão de não haver comercialização de ingressos, pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

Clique para ampliar