10 Agosto de 2015

IFSUL recebe inscrições para concurso público até 28 de agosto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense realiza concurso público para o preenchimento de diversas vagas no quadro de técnico-administrativos. As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto e podem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site www.ifsul.edu.br/concursos.

É necessário o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da IFSUL, impressão do Guia de Recolhimento da União para pagamento da taxa, que é de R$ 40,00 para o nível fundamental, R$ 50,00 para nível médio e R$ 80,00 para nível superior.

As vagas a serem preenchidas são para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga/Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. Entre as oportununidades estão os seguintes cargos: Administrador, Engenheiro Civil, Médico, Pedagogo, Psicólogo, Assistente em Administração, Auxiliar de Biblioteca, além de cargos de tecnólogo e nível técnico.

O edital pode ser conferido no site www.ifsul.edu.br/concursos, onde também estão disponíveis mais informações.

Texto: Bruna Alves