19 Outubro de 2015

TRE-RS abre inscrições para concurso nesta segunda-feira

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) abre inscrições, nesta segunda-feira (19), para concurso público que selecionará 16 profissionais e formará cadastro reserva. Os cargos são de níveis Médio e Superior. As oportunidades são para as funções de técnico judiciário e analista judiciário. Os salários variam entre R$ 5.425,79 a R$ 8.863,84.

As inscrições devem ser feitas na página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe-UnB), organizadora do concurso. As taxas vão de R$ 70 a R$ 90.

Banrisul segue com inscrições abertas

O Banrisul está com inscrições abertas, até o dia 22 de outubro, para a seleção de 300 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para o cargo de Escriturário. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter somente o Ensino Médio completo. O valor da inscrição é de R$ 67,80 e pode ser feita via internet.

Os candidatos habilitados que forem contratados receberão, após os 90 dias de experiência, salário de ingresso no valor de R$ 1.796,45, por jornada de 30 horas semanais.

Dentre as vantagens proporcionadas pelo banco estão: a Gratificação semestral (um salário por semestre com pagamento mensal de 1/6 do valor do ordenado padrão); auxílio cesta alimentação (R$ 633,02 mensais); o auxílio refeição (R$ 572 mensais); vale-cultura; participação nos lucros, plano de saúde médico e odontológico estatal; e o Plano de previdência privada.

Fonte: O Informativo do Vale