22 Abril de 2015

Concursos públicos recebem inscrições até maio

A Zero Hora divulgou diversos concursos públicos que estão com inscrições abertas no estado. Municípios como Floriano Peixoto, Esperança do Sul e Poço das Antas, além da Companhia Municipal de Urbanismo de Novo Hamburgo e do Instituto Nacional de Meteorologia buscam preencher vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 11,9 mil. Confira mais informações clicando aqui.

A Defensoria Pública da União também recebe inscrições para o processo seletivo. Há oportunidades na área administrativa, além de vaga para contador, economista, psicólogo, entre outros cargos. As remunerações variam entre R$ 3.817,98 e R$ 6.348,27. Leia mais clicando aqui.