Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

24 Abril de 2015

Bolsas de estudos para cursar mestrado na Espanha

Interessados em cursar mestrado durante o ano acadêmico de 2015/2016 por meio de bolsas de estudos podem se inscrever para a oportunidade na Universidade de Cádiz, na Espanha.
São oferecidas 10 bolsas no valor de 5.000 euros cada uma, as quais cobrem os gastos com matrícula (incluídas as taxas administrativas). A quantidade restante até o valor de 5.000 euros será distribuída em pagamentos mensais para contribuir para financiar os gastos de estadia.

O principal requisito é que o aluno seja formado em uma área afim ao mestrado solicitado.

As inscrições ocorrem até 15 de maio e mais informações podem ser obtidas nos sites www.auip.org e www.aulaiberoamericana.es.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) pelo e-mail aaii@univates.br.
 

 

Clique para ampliar