Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

29 Maio de 2015

Curso de Formação de Gerentes recebe inscrições

Devido ao sucesso das edições anteriores, a Univates oferece a 16ª edição do curso de Formação de Gerentes. A atividade é coordenada pela professora Bernardete Cerutti e busca preparar os participantes para o exercício adequado das atribuições gerenciais, utilizando práticas eficazes de gestão. As aulas ocorrem de 3 de agosto a 24 de novembro, nas segundas e terças-feiras, no turno da noite.

Durante o curso, serão abordados temas como: gestão estratégica de liderança, gestão da operação, gestão do tempo, gestão de pessoas e talentos, psicologia na gestão de pessoas, ferramentas de coaching para líderes, gestão de conflitos e gestão com propósitos. A atividade será melhor aproveitada por aqueles que já possuem vivência em cargos de chefia, supervisão, comando ou liderança de pessoas, independente de sua formação.

O investimento é de sete parcelas de R$ 280,00, sendo a primeira paga no momento da matrícula e as demais, por boleto bancário. Estudantes de graduação, pós-graduação, sequencial e técnicos da Univates, além de diplomado em graduação e sequencial, recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas, até o dia 27 de julho, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.


Texto: Tuane Eggers

Clique para ampliar