Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

05 Junho de 2015

Diplomado palestra na Univates sobre arborização

Na última quarta-feira, dia 6 de junho, o diplomado em Ciências Biológicas pela Univates João Augusto Bagatini, palestrou na atividade "Arborização urbana moderna: refinando técnicas e otimizando resultados". O evento ocorreu em comemoração ao Dia do Meio Ambiente e foi promovido pelo Museu de Ciências Naturais (MCN) da Univates e pelos Diretórios Acadêmicos dos cursos de Biologia e Engenharia Ambiental.

O objetivo da palestra foi levar ao público os mais modernos conceitos e técnicas relacionados ao tema, em uma abordagem que integrou o interesse coletivo, bom uso dos recursos públicos, resultados duradouros e mercado de trabalho para profissionais da área ambiental. Após a palestra, os participantes foram convidados a conhecer a coleção de tocos didáticos organizada pelo diplomado, que está exposta no MCN e pode ser apreciada até o dia 19 de junho. Na oportunidade, a equipe do Museu distribuiu mudas de árvores nativas.

Mais informações podem ser obtidas com o Museu de Ciências Naturais, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5504.

Clique para ampliar