Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

12 Junho de 2015

Cursos de especialização com inscrições abertas

Três cursos de especialização recebem inscrições até o dia 3 de agosto. As opções são: Análises Toxicológicas; MBA em Gerenciamento de Projetos - 2ª edição; e Engenharia de Segurança do Trabalho - 4ª edição. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.univates.br/pos-graduacao e mais informações podem ser conferidas com a Secretaria de Pós-Graduação, pelo e-mail posgraducao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412.

A partir do mês de julho mais quatro opções de pós-graduação lato sensu receberão inscrições. São elas: Especialização em Gerência de Produção e Operações - 3ª edição; MBA em Gestão Empresarial - 4ª edição; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - 9ª edição; e MBA em Marketing - 4ª edição.

Saiba mais sobre os cursos de especialização lato sensu clicando aqui.

 

Clique para ampliar