Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

17 Junho de 2015

Campanha para arrecadar fotos de formaturas

O Programa Conexão iniciou no ano passado ações para estreitar ainda mais as relações com os diplomados da Instituição. Entre as ações, está a participação nas provas de toga por meio da realização das fotos oficiais da turmas. A partir deste momento, se tornou possível arquivá-las com muito carinho no banco de imagens da Instituição.

Pensando em resgatar as fotos das turmas anteriores a 2014, o programa inicia hoje uma campanha através da rede social Facebook. Além disso, o objetivo também é promover interação entre os diplomados.

Durante os próximos dias serão postadas fotos de turmas que se formaram há anos e que estão guardadas conosco. Afinal, é sempre bom voltar no tempo.

Ficou com vontade de relembrar um dos momentos mais especiais da sua vida ou de algum colega? Então nos envie a foto da turma na formatura!

O contato é conexao@univates.br

Texto: Bruna Alves


 

 

Clique para ampliar