01 Julho de 2015

Diplomada usufrui da estrutura para cuidar da saúde

A diplomada no curso de Direito Melise Andrade Krämer aproveita as horas livres para utilizar a estrutura da Instituição e praticar atividades físicas. Ela e o marido costumam caminhar e correr na Pista Atlética do Estádio Olímpico quase todos os dias, inclusive aos finais de semana. “Acho maravilhoso o espaço. A pista nós adoramos. Depois que fomos a primeira vez, sempre que temos tempo vamos, porque é o máximo”, salienta.

O sistema de compartilhamento de bicicletas, o Bicivates, Melise e o marido utilizaram pela primeira vez no último fim de semana. “A proposta do serviço é incrível, muito boa”, analisa. Além disso, outra atividade que ela destaca é a natação, oferecida no Complexo Esportivo com desconto de 50% para diplomados na Instituição. Melise se formou em agosto do ano passado e está usufruindo do período de um ano de acesso gratuito aos serviços e à infraestrutura da Univates oferecido aos diplomados.

Diplomados após um ano

Quem se formou há mais de um ano pode acessar os serviços e aproveitar a infraestrutura da Instituição por meio do programa Univates & Você. Com a adesão, o usuário passa a ter acesso aos mesmos recursos que os alunos e funcionários da Univates.

Além do acesso à Pista Atlética e ao Bicivates, o Univates & Você oferece ainda a Biblioteca, estacionamento com valor diferenciado, conta de e-mail com a extensão “@universo.univates.br”, internet Wi-fi no câmpus universitário, laboratórios de Informática e locação do campo de futebol.

Para aderir é necessário cadastro no site www.univates.br/univatesevoce, aceite dos termos de uso e pagamento da taxa. Após cadastrado, o usuário deverá dirigir-se ao setor de Atendimento ao Aluno (Prédio 3) para imprimir o Cartão Institucional.

Texto: Bruna Alves