06 Julho de 2015

Festival Barulhinho Bom recebe inscrições a partir de segunda-feira

A Rádio Univates FM 95.1 está promovendo o “1º Festival Barulhinho Bom Univates, seu talento cruzando as fronteiras do câmpus”. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, dia 6, e seguem até 31 de agosto.

O objetivo do festival é estimular a criação e expressão musical, buscando integrar e revelar talentos da Univates.

Escolha sua música e seus parceiros e grave um vídeo tocando o som de sua preferência. Na inscrição, escolha a categoria "Diplomados" e cadastre o link do vídeo postado no Youtube. É necessário que todos os integrantes das bandas tenham vínculo de aluno, diplomado, funcionário técnico-administrativo ou professor da Univates.

A votação ocorre pela internet e os três mais votados em cada categoria se apresentarão no 1º Festival Barulhinho Bom Univates, que ocorre no dia 18 de outubro.

Saiba mais clicando aqui