Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

03 Setembro de 2015

Pensando em fazer uma pós-graduação?

A Univates recebe até 14 de setembro inscrições para quatro cursos de pós-graduação lato sensu. Realizados em modalidade semipresencial, inscrevem os cursos de Gerência de Produção e Operações e os MBA's em Gestão Empresarial,  Marketing e Gestão Estratégica de Pessoas.

Os cursos nesta modalidade são caracterizados por atividades que estimulem a autoaprendizagem, podendo valer-se de recursos didáticos que utilizem diferentes tecnologias, de modo que até 20% da carga horária total podem ser realizados a distância.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no mesmo site ou diretamente com a Secretaria de Pós-Graduação, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Acesse www.univates.br/pos-graduacao e conheça os cursos.

Clique para ampliar