27 Agosto de 2015

Encontros semanais discutem áreas do Direito

Diplomados do curso de Direito estão convidados a trocar experiências e conhecimentos adquiridos ao longo da trajetória acadêmica nos encontros “Falando sobre Direitos”, que acontecem aos sábados, das 8h20min às 11h40min, na sala 500 do Prédio 12. As atividades iniciam no dia 12 de setembro e seguem até o dia 14 de novembro.

O evento tem como propósito viabilizar a integração entre professores e alunos, partindo das duas principais avaliações em âmbito nacional, o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O primeiro encontro é ministrado pela professora e mestra Cláudia Tessman, abordando o Direito do Trabalho.

Interessados podem realizar a inscrição pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5539.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui.