17 Setembro de 2015

Seleção de aços especiais é tema de curso na Univates

Diplomados em arquitetura e urbanismo e nas engenharias civil, mecânica e química, além de acadêmicos, projetistas, gerentes e supervisores da área de produção e demais interessados, podem se inscrever no curso de educação continuada "Seleção de Aços Especiais para Indústria Metalmecânica e Construção Civil". O objetivo é capacitar o participante para selecionar aços estruturais para aplicação diversa na indústria, construção civil e arquitetura.

A atividade está programada para os dias 06, 20 e 27 de novembro e 04 e 11 de dezembro (sextas-feiras), das 19h10min às 22h30min. O investimento é de duas parcelas de R$ 175,00, por boleto bancário. Diplomados e acadêmicos dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

A fabricação de aços comuns e aços especiais, características e propriedades, ensaios mecânicos e metalográficos estão entre os conteúdos a serem abordados.

Mais informações com o Núcleo de Educação Continuada pelo site www.univates.br/extensao, ou pelo telefone (51) 3714-7011 ou ainda pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Bruna Alves