Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

26 Novembro de 2015

Conheça a fantástica fábrica de doces

Habituado a ver a reação encantada de crianças e adultos ao festival de cores, cheiros e sabores da fábrica, Ricardo Heineck, diretor de compras e marketing da Docile, de Lajeado, sonha com a consolidação de um tour pelas máquinas que processam, a cada dia, 100 mil quilos de balas e pastilhas.

A ilha da fantasia dos gulosos não foi cercada pela crise. Deve fechar o ano com aumento de 2,5% no volume de vendas e 15% no faturamento, sem descontar a inflação. A empresa, que conseguiu a façanha de exportar marshmallow para os Estados Unidos no início deste ano, liberou uma área de 4 mil metros quadrados para reforçar a produção do doce típico americano. A unidade também produz para a Garoto a famosa pastilha de menta da marca.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: ZH

Clique para ampliar