08 Janeiro de 2016

Oportunidades para jornalistas e relações públicas

O site coletiva.net divulgou nos últimos dias oportunidades para jornalistas interessados em residir no exterior ou prestar concurso público, que também está aberto para profissionais de relações públicas.

A Universidade de Oxford oferece bolsa de estudos para 25 jornalistas, que serão selecionados para o programa do Reuters Institute of Journalism. Mais informações clicando aqui.

A Bolsa Knight em Jornalismo Científico está selecionando profissionais com experiência na área para estudar em universidades dos Estados Unidos. Saiba mais clicando aqui.

Para os jornalistas e relações públicas que têm interesse em participar de concurso público, aqui está um ótima oportunidade. Confira clicando aqui.

Mais notícias e outras oportunidades podem ser conferidas em coletiva.net.