15 Janeiro de 2016

Fundación Carolina oferece bolsas para pós-graduação na Espanha

A Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais da Univates divulgou oportunidades que a Fundación Carolina está oferecendo.

Com mais de 14.000 estudantes beneficiados ao longo de 15 anos, a Fundación Carolina abre sua 16ª Convocatória de estudantes universitários, professores e pesquisadores, oferecendo mais de 600 bolsas para cursos de Pós-Graduação na Espanha.

As vagas são para todas as áreas do conhecimento, contemplando cursos de Mestrado, Doutorado, projetos de empreendedorismo, cursos de curta duração, entre outros.

O que é? Bolsas de pós-graduação
O que está coberto? Geralmente é coberto de 70% a 100% do valor do curso, ajuda de custos mensal e passagem aérea
As bolsas são para quais áreas? Absolutamente todas as áreas de conhecimento são contempladas
Quando os cursos ocorrem? Nos semestres 2016/B e 2017/A
Quem pode se inscrever? Latinos-americanos que já possuam graduação concluída
Qual o prazo para inscrições? Para os cursos de doutorado, o prazo é 07 de abril. Para todos os demais cursos, o prazo é 06 de março
Onde posso fazer minha inscrição? A inscrição é totalmente online e deve ser feita no site da Fundação
Onde eu encontro mais informações? Na página de cada curso, que podem ser encontradas aqui

Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail aaii@univates.br ou pelo telefone 3714-7000, ramal 5309, com Genaro Toreti.