29 Fevereiro de 2016

Academia da Univates está com novidades

Novo ambiente, equipamentos de qualidade, layout renovado e praticidade são algumas das novidades da nova academia da Univates, que iniciou suas atividades no dia 11 de fevereiro. Localizada no Complexo Esportivo, obteve um aumento de 100 m² em sua estrutura, passando a contar com dois espaços, sendo um voltado só para a parte aeróbica e outro para a musculação.

O coordenador do Complexo Esportivo da Univates, Clairton Wachholz, aponta um diferencial da academia: “Acreditamos que nossa praticidade é nosso diferencial. Com essa renovação ficou fácil praticar os exercícios com melhor eficiência”, explica ele. “Esperamos que com as melhorias realizadas a procura aumente”, completa. Para a coordenadora da academia, Janine Giovanella, a mudança de espaço da academia possibilitou uma nova distribuição dos equipamentos: “Com o a mudança para este novo espaço, foi possível melhorar a distribuição dos equipamentos, o que facilita trabalho dos grupos musculares”.

A aluna da academia Lucélia Hoehne acredita que a mudança de espaço, e a nova distribuição dos equipamentos, acaba com a necessidade de aguardar para a realização do treinamento e isso traz melhora de rendimento em menos tempo. “Outro ponto que deve ser levado em conta é o bom atendimento prestado por todos os profissionais da academia. Eles realizam acompanhamento dos treinos do início ao fim sempre corrigindo nossa postura e fazendo a orientação necessária. Acredito que isso é um diferencial importantíssimo”, explica ela.

Interessados em se matricular na academia podem comparecer no Atendimento Univates, no Prédio 9, portando RG e atestado médico.

Diplomados em cursos de graduação, sequenciais, técnicos e pós-graduação stricto sensu pela Univates ganham 30% de desconto. Alunos e funcionários também recebem desconto especial.

Para conferir o horário de atendimento e mais informações, acesse www.univates.br/esporte-e-saude/academia.

Texto: Ricardo Horn