26 Abril de 2016

Proficiência em inglês é oferecida a interessados em realizar intercâmbio

Interessados em participar do processo seletivo de intercâmbio para o Instituto Politécnico de Macau, da China, podem se inscrever para a prova de proficiência em inglês. A prova ocorre na próxima segunda-feira, dia 2 de maio. Essa será a última prova de proficiência em inglês oferecida pela Univates antes do término do prazo de inscrição de intercâmbio para esses dois locais.

As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira, dia 28 de abril, por meio do e-mail aaii@univates.br, solicitando a participação no teste.

Clique para ampliar