28 Abril de 2016

Diplomada em jornalismo reforça equipe da Rádio Guaíba

Com experiências em rádio e televisão na Univates, a jornalista Camila Diesel chega a Porto Alegre para se juntar à equipe de repórteres da Rádio Guaíba. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 2, a comunicadora fará reportagens jornalísticas para a emissora, irá integrar o time de apresentadores do Correspondente Guaíba Badesul e estará na bancada do programa Elas por Elas.

Antes de acertar com a rádio do Grupo Record, Camila atuava na Rádio Univates. A jornalista teve passagens também pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rádio Independente, Rádio Popular FM e Rádio Comunidade.

Fonte: coletiva.net