23 Maio de 2016

Voxy para diplomados

A Univates oferece uma nova forma de ensino da Língua Inglesa. Por meio de parceria firmada com a empresa Voxy, a Instituição disponibiliza curso de inglês com plataforma 100% on-line. A oportunidade objetiva complementar os estudos em Língua Inglesa, em concordância com a política de internacionalização da Univates.

O curso possui 15 níveis (básico ao avançado), realizados totalmente em inglês. O ensino é constituído por dois componentes principais: estudo individual e aulas ao vivo em grupo. As aulas em grupo contam com até 10 alunos do mundo todo e um tutor falante do inglês como língua materna. O plano de estudos sugerido pela Voxy, disponibilizado virtualmente, mostra as atividades que o aluno deve realizar, totalizando tempo de dedicação semanal de duas a três horas.

Com proposta inovadora, a plataforma apresenta quatro diferenciais: ensino personalizado, atividades interativas, conteúdo atualizado e flexibilidade, com acesso 24 horas por dia, sete dias por semana. O material pode ser acessado de diferentes dispositivos, como computador, smartphone e tablet.

Até o dia 28 de maio estão abertas as inscrições para diplomados da Univates. O investimento semestral é de R$ 192,00. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 Prédio 1, pelo site www.univates.br/inglesead, pelo e-mail inglesead@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.
Clique para ampliar