23 Maio de 2016

1º Prêmio Crie Univates

Com o objetivo de premiar e valorizar iniciativas e ações criativas, inovadoras e empreendedoras desenvolvidas e conectadas aos universos acadêmico e profissional, o Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (Crie) da Univates promove o 1º Prêmio Crie Univates. A submissão de projetos pode ser realizada até o dia 30 de setembro de 2016, em três categorias: A – estudantes e diplomados da Univates; B – estudantes do segundo e terceiro anos do Ensino Médio e professores de escolas visitadas pela equipe de marketing Na Estrada da Univates; C – professores e funcionários da Univates e comunidade em geral (participantes que não se enquadram nas demais categorias).

De acordo com o coordenador do Crie, professor Sandro Faleiro, podem participar da premiação quaisquer ações ou iniciativas que apresentem visão empreendedora e/ou características
inovadoras. “Podem ser, por exemplo, projetos de produtos ou serviços, modelos de negócio, projetos desenvolvidos no contexto acadêmico, trabalhos de conclusão de curso, iniciativas e abordagens metodológicas diferenciadas promovidas por professores da Univates e/ou do Ensino Médio, ações e iniciativas de gestão promovidas por funcionários da Univates, entre outras, não sendo necessária a efetiva realização do projeto”, explica ele.

Os projetos serão avaliados em relação à sua relevância, abrangência da ação, ineditismo, contribuição social da ação e potencial da proposta (consideração sobre resultados), conforme o edital disponível em www.univates.br/crie.

O primeiro colocado na classificação geral das três categorias receberá premiação no valor de R$ 8.508,00, que deverá ser utilizada na realização de cursos ou até pagamento de incubação na Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates), caso for de interesse, sem possibilidade de resgate em dinheiro. Também haverá entrega de brindes para o primeiro colocado de cada categoria e de certificado de menção honrosa para os demais colocados.

Mais informações sobre o 1º Prêmio Crie Univates podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5443, ou pelo e-mail crie@univates.br.

Texto: Nicole Morás