Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

11 Agosto de 2016

Gestão Financeira oferece possibilidade de duplo diploma

O curso de Gestão Financeira oferece aos estudantes da Univates a possibilidade de cursarem um semestre adicional no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, para obter o grau de Licenciado em Gestão pelo IPLeiria.

Dessa forma, ao concluir o curso de Gestão Financeira (que tem duração de três anos), atender a alguns requisitos (como proficiência em Língua Inglesa e cursar quatro disciplinas adicionais na Univates) e realizar um semestre de estudos em Portugal, o estudante estará duplamente diplomado: receberá o diploma de Tecnólogo em Gestão Financeira, pela Univates, e de Licenciado em Gestão, pelo IPLeiria.

Para o coordenador do Curso, Gabriel Machado Braido, a experiência é um grande diferencial para os acadêmicos. “Além de viverem um semestre em um país europeu, conhecendo uma cultura diferente e adquirindo novas experiências, os estudantes podem voltar para o Brasil com o diploma de uma universidade europeia na bagagem”, explica.

Braido ainda ressalta que por ter uma matriz curricular basicamente formada pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, os diplomados destes cursos podem solicitar aproveitamento das disciplinas cursadas e também obter o duplo diploma. “É uma oportunidade que a Univates oferece por meio de uma parceria com Leiria. Ter esse diferencial no currículo, com certeza, abrirá muitas portas no mercado para estes profissionais”, enfatiza o coordenador.

Diplomados interessados em solicitar estudo de aproveitamento de disciplinas podem encaminhá-lo via protocolo no Atendimento Univates a partir da segunda quinzena de setembro. As matrículas para o semestre 2017/A ocorrem de 7 a 20 de novembro. Os estudantes interessados em realizar o intercâmbio podem obter mais informações com a coordenação do curso, pelo e-mail gestao-financeira@univates.br.

Diplomados em graduação da Univates recebem até 50% de desconto na segunda graduação. Já os diplomados em sequencial ganham 15% de desconto para cursar graduação. Mais informações quanto aos descontos podem ser conferidas com o Programa Conexão, pelo e-mail conexao@univates.br.

 

Clique para ampliar