Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

04 Dezembro de 2017

Repórter de televisão do ano no RS é diplomada da Univates

O Prêmio Press 2017 nomeou, no dia 27 de novembro, os melhores profissionais de imprensa do Rio Grande do Sul. A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do RS e agraciou Daniela Mallmann, diplomada em Jornalismo pela Univates, como vencedora na categoria Repórter de televisão do ano.

Para Daniela, a conquista significa o reconhecimento da sua dedicação e foco no trabalho. “Foi totalmente inesperado, desde a indicação até o anúncio. Como cheguei em Porto Alegre há menos de dois anos, jamais imaginei que neste curto período na capital poderia me destacar pelo meu trabalho. É muito gratificante”, conta a diplomada.

Em sua 18ª edição, o Prêmio Press apresenta a temática “O poder da palavra” e tem como objetivo destacar e valorizar os profissionais de comunicação do Rio Grande do Sul, considerados os melhores do ano pelo público, pela classe jornalística e pela sociedade gaúcha. “O prêmio se dá por meio de um processo amplo, que envolve três etapas de votação: voto profissional, voto popular e júri de lideranças”, explica Daniela.

Trajetória nas telinhas

Daniela atua como repórter no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão desde abril de 2016. TV Univates e Grupo RBS também fazem parte da trajetória dela nas telinhas. “Sou extremamente grata à universidade pela oportunidade de trabalhar na TV Univates, que foi onde tive toda base, noção e desafios. A RBS me deu a cancha que eu precisava para me arriscar em voos maiores, e o SBT é a família que me recebeu e permitiu que eu usasse as minhas asas, com um jornalismo mais livre, autoral”, finaliza a diplomada.

Texto: Bruna Lais Alves

Clique para ampliar