Quer estudar inglês na África do Sul?

Postado em 06/09/2017 18h02min

Por -

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceria com o Univates Idiomas, oferece uma nova proposta para vivenciar uma cultura e, simultaneamente, aprender ou aprimorar uma língua diferente. De 15 a 26 de janeiro de 2018, a comunidade interna da Instituição - estudantes, diplomados, professores e funcionários - poderá estudar inglês em uma escola de idiomas na Cidade do Cabo, África do Sul.

“Além de estudar inglês, a experiência oportunizará uma vivência cultural em um país diverso e que se destaca pelas belezas naturais”, afirma a Diretora de Relações Internacionais, Viviane Bischoff. Para se inscrever, não é necessário ter proficiência em língua inglesa, pois na chegada à escola o estudante passará por uma prova individual de nivelamento.

Interessados em conhecer mais sobre a proposta devem entrar em contato até o dia 19 de setembro pelo e-mail dri@univates.br ou idiomas@univates.br. Posteriormente uma reunião será marcada para serem repassadas mais informações sobre detalhes da programação, custos e demais questões.