Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates participa de conferência internacional de educação

Postado em 15/09/2017 14h02min

Por -

Anualmente, a Associação Europeia de Educação Internacional (EAIE) organiza uma conferência sobre preocupações no campo profissional da educação no ensino superior. O evento em âmbito mundial é um dos acontecimentos mais importantes no calendário educacional europeu e atrai mais de 6.000 participantes. Neste ano o encontro ocorre de 12 a 15 de setembro em Sevilha, na Espanha. A Univates, por meio de sua Diretoria de Relações Internacionais (DRI), está novamente presente na Conferência Internacional de Educação da EAIE.
 
A feira é itinerante no território europeu e oferece oportunidades para a prospecção de parcerias e divulgação da Instituição internacionalmente. A conferência oferece debates, compartilhamento de informações e contribui para o desenvolvimento profissional. Desde 2014 a Univates participa do evento, representada pela Profª Dra. Viviane Bischoff. 
 
Saiba mais
Fundada em 1989, a EAIE é uma organização sem fins lucrativos, que trabalha para indivíduos ativamente envolvidos na internacionalização de suas instituições, por meio de conferências, treinamentos, compartilhamento de experiências e conhecimento.
 
Viviane (no centro) com representantes da Kwantlen Polytechnic University do Canadá

Divulgação

Viviane com o Vice Reitor de Internacionalização e o Secretário Geral da Universidade Católica de Múrcia - Espanha

Divulgação

Estande do Brasil na Conferência Internacional de Educação

Divulgação

Notícias Relacionadas