Laboratório de Práticas da Construção

O espaço permite a execução de técnicas aprendidas em sala de aula, de forma que os alunos aprendam a conduzir tarefas práticas e verifiquem as dificuldades encontradas durante a realização dessas atividades. Os equipamentos e materiais disponíveis dão suporte à construção de diversas obras de pequeno porte, dentre elas: execução de gabarito de locação de obra, execução de fundações, vigas e pilares, levantamento de paredes, reboco, revestimento de paredes com azulejos e pintura, tratamento com impermeabilizantes, madeiramento e cobertura com telhas cerâmicas.

Área total: 92,20 m²
Localização: Sala 119 do prédio 17 - Salas de aula e laboratórios