Restam apenas oito equipes na Copa Univates de futebol

Postado em 04/11/2016 08h48min

Por Artur Dullius

Depois de 63 partidas disputadas apenas oito equipes continuam vivas na busca pela conquista da Copa Univates/DCE de futebol. Os confrontos das quartas de final já foram definidos e ocorrem nos dias 7 e 9 de novembro no Estádio Olímpico da Univates. Destaque para as equipes CE MPE/ADM (atual campeã) e Time dos Gordinhos que seguem com 100% de aproveitamento.

As disputas iniciaram no mês de junho, com a participação de 23 equipes - número superior ao da primeira edição, que teve 20 equipes. A competição envolveu cerca de 520 atletas (alunos e professores) dos cursos de Educação Física, Direito, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, História, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Mecânica, Técnico em Manutenção Automotiva, Design, Arquitetura, Técnico em Vendas, Rede de Computadores, Logística.

A lista completa dos confrontos pode ser conferida no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Confrontos das quartas de final:
19h15min - CE MPE/ADM X Derivaetoca FC
20h45min - Time dos Gordinhos X Base Legal