Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates AAVA é destaque no Estadual

Postado em 08/11/2016 15h48min

Por -

A Equipe Univates/AAVA de Atletismo participou, no último sábado, dia 5, do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-12. O evento foi realizado no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul, e contou com a participação das melhores equipes do Rio Grande do Sul.
 
Representante do Vale do Taquari, a equipe de Lajeado obteve ótimos resultados, conquistando oito medalhas e o 3º lugar na classificação geral, com destaque para os campeões estaduais Isaías Gabriel Jacinto, vencedor das provas dos 150 m e dos 500 m, e Tatiele Rodrigues, que venceu a prova de 500 m. Ainda participaram do campeonato as atletas Manuele Bender Pessi, Érika Beatriz Rodrigues e Camile Simsen.
Isaías venceu as provas de 150 m e 500 m

Divulgação

Tatiele sagrou-se campeã na prova de 500 m

Divulgação

Notícias Relacionadas