Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio retorna às atividades

Postado em 09/03/2017 09h34min

Por -

O primeiro encontro entre professores e alunos voluntários do Projeto Interdisciplinar de cuidado em saúde no bairro Santo Antônio ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 7 de março. Cerca de 60 alunos de cursos da área da saúde, além dos cursos de Direito, Letras, Relações Internacionais e Engenharias, participaram do momento.
 
Além das informações fornecidas sobre as atividades do projeto, o encontro também serviu para o grupo desenvolver uma dinâmica de socialização e para problematização das ações que serão desenvolvidas no decorrer do primeiro semestre deste ano.
 
Quer participar?
Na próxima terça-feira, dia 14, o projeto retorna às atividades no bairro Santo Antônio. Interessados em atuar como voluntários podem encontrar o grupo nesse dia, às 13h, em frente ao Prédio 1 da Univates.
 
Mais informações pelo e-mail projetosocial@univates.br.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas