Inscrições

Devem ser feitas mediante envio da(s) ficha(s) de inscrição preenchida(s) e pagamento da inscrição.

A(s) ficha(s) de inscrição, com os dados da escola (nome, endereço, CNPJ e e-mail), deve(m) ser enviada(s) para o e-mail joguem@univates.br até o fim do prazo de inscrição da etapa. Para definição do valor de inscrição, serão somadas as equipes de cada escola.

Após o envio da(s) ficha(s) de inscrição a Univates enviará e-mail com o boleto em nome da escola e com o valor referente ao número de equipes inscritas.

Após o fim do prazo para pagamento será enviado e-mail para a escola confirmando sua inscrição.

Na ficha de inscrição da modalidade de atletismo, devem ser informados todos os atletas participantes, de ambos os naipes, e assinaladas as respectivas provas.

A ficha de inscrição original de cada equipe, com carimbo da escola e assinatura da direção, deverá ser entregue no dia do jogo.

Nº de equipesValor
1 equipeR$ 33,00