O Evento

DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

A promoção e organização são da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

DAS FINALIDADES

O evento tem por finalidade oportunizar a prática esportiva, bem como, integrar a comunidade escolar à Univates.

DOS OBJETIVOS

a) Oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio;
b) Manter o relacionamento entre a Univates e as Escolas participantes;
c) Oportunizar um espaço de atuação enquanto atividades de extensão para os acadêmicos da Univates;
d) Proporcionar às escolas participantes um momento de integração de alunos e professores através do desporto e atividades acadêmicas;
e) Desenvolver os princípios que norteiam o desporto educacional como: educação, integração, cooperação, socialização e participação.

DOS PARTICIPANTES

Poderão participar dos Jogos Escolares do Ensino Médio – Joguem, os estudantes com no máximo 18 (dezoito) anos completos (nascidos em 1999 em diante) matriculados e frequentando o ano letivo de 2017 em instituições de ensino com Ensino Médio.