20 de outubro de 2016

Prédio 1

INSCRIÇÃO ON-LINE

O X Salão de Extensão – SE da Univates representa um importante momento para a divulgação de resultados e ações decorrentes de projetos de extensão realizados na Univates e em demais instituições de Ensino Superior. O evento também busca promover um espaço para o compartilhamento de conhecimentos e de experiências entre bolsistas e voluntários de projetos de extensão da Univates e de outras instituições.

PÚBLICO-ALVO

Bolsistas e voluntários de projetos de extensão da Univates e de outras instituições de Ensino Superior.

Extensão Universitária
E-mail: salaodeextensao@univates.br