18 de outubro de 2016

Prédio 1

INSCRIÇÃO ON-LINE

O XV Salão de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação - SICTI – da Univates tem por objetivos: divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos bolsistas vinculados a projetos desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino no contexto da graduação e da pós-graduação; estimular a produção de trabalhos de cunho científico, tecnológico e cultural em todas as áreas do conhecimento; e promover um espaço para a troca de conhecimentos e de experiências entre bolsistas, pesquisadores e orientadores.

PÚBLICO-ALVO

Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação dos cursos de Graduação da Univates e de outras instituições bem como alunos de bolsistas de Ensino Médio e voluntários em projetos de pesquisa.

Secretaria de Pesquisa
Setor A - Prédio 1 - Sala 115