Turno de Funcionamento dos Cursos

Saiba mais sobre os turnos de funcionamento dos cursos de Graduação:

Turno integral

Curso ofertado inteira ou parcialmente em mais de um turno (manhã e tarde; manhã e noite; tarde e noite) exigindo a disponibilidade do estudante por mais de 6 horas diárias, durante a maior parte da semana.

Turno matutino

Curso em que a maior parte da carga horária é oferecida até às 12h, todos os dias da semana.

Turno noturno

Curso em que a maior parte da carga horária é oferecida após às 18h, todos os dias da semana.

Turno vespertino

Curso em que a maior parte da carga horária é oferecida entre às 12h e às 18h, todos os dias da semana.