Aula inaugural de Psicologia será nesta quinta-feira

Postado em 24/03/2014 08h57min

Por Nicole Morás

“Mundo do trabalho na atualidade - sofrimento e adoecimento Psíquico” será o tema da aula inaugural do curso de Psicologia da Univates, que ocorre nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 8h20min, no auditório do Prédio 3.

O evento terá participação da doutora Carla Garcia Bottega, que irá abordar o desafio da formação de psicólogos numa perspectiva pautada na subjetividade e no trabalho. A atividade é voltada a docentes e estudantes do curso de Psicologia, profissionais da área e demais interessados, sendo que as inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5537.

Texto: Nicole Morás