Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Experiências de intercâmbio são tema de roda de conversa de Psicologia

Postado em 17/06/2014 11h46min

Por Tuane Eggers

Na manhã do último sábado, dia 14, foi realizada a roda de conversa International Experience, com relatos de intercâmbios de estudantes do curso de Psicologia da Univates. A atividade foi ministrada por acadêmicas que realizaram intercâmbio no Canadá e por intercambistas colombianos que estão estudando na Univates neste semestre.

As estudantes Ane Lis Schardong e Carolina Berwanger relataram suas experiências de intercâmbio no Canadá, enquanto os intercambistas colombianos José Alberto Romana Diaz, Katherine Lizeth Borda Narvaez e Yinna Fernanda Sierra Muñoz trouxeram suas experiências de estudos na Colômbia. O objetivo da atividade foi apresentar as possibilidades e experiências que o intercâmbio oferece aos acadêmicos, além de conhecer a psicologia e a atuação do psicólogo nos países citados.

 

Texto: Tuane Eggers

Ana Lúcia Bender Pereira

Ana Lúcia Bender Pereira

Ana Lúcia Bender Pereira

Ana Lúcia Bender Pereira

Notícias Relacionadas